Solenidade de posse foi interrompida para que a prefeita fosse a hospital de Itapajé atender a pessoas feridas. Unidade de saúde estava sem médicos.

Conforme informações do site G1 a prefeita de Itapajé que tomou posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro, doutora Gorete (PSD), precisou interromper a cerimônia de posse para atender duas pessoas feridas em um acidente de veículos na cidade.

Um veículo colidiu com um caminhão-cegonha na BR-222, que atravessa a cidade de Itapajé. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital municipal, que está sem médicos.

Conforme a prefeita Gorete, durante a solenidade de posse, ela foi informada de que a unidade de saúde recebeu pacientes e estava sem médicos.

Durante a cerimônia de posse a prefeita eleita ouviu rumores sobre o acidente e sobre não haver médicos de plantão na unidade de saúde, ela então pediu desculpas aos vereadores e aos convidados da sessão e resolveu ir ela mesma comprovar os fatos.

Chegando ao local ela constatou que realmente não havia nenhum médico de plantão e sequer tinha escala dos plantonistas.

“Eu, como prefeita, não podia estar aqui no hospital, mas tive que vir. Não tem médico nem escala, eu tive que vir. É obrigatório pelo Conselho Regional que tenha escala dos profissionais disponível. Vamos telefonar pra algum colega para que continue o atendimento”, afirmou a prefeita e médica ao G1.

Fonte : G1


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.