Ser professor é antes de tudo ter paixão em ensinar. Muitos professores estão se desdobrando para dar suas aulas on-line, sem preparação, sem experiência digital, sem apoio, mas com muita vontade de dar certo.

A professora do ensino infantil Janet Udomratsak está levando o aprendizado digital bem a sério. Ela não só está se preparando para a aula, mas também para o nascimento do seu segundo filho.

Enquanto Janet está na frente de um computador grávida, esse computador está localizado no hospital. Mesmo durante o repouso na cama , ela se dedica a fazer este ano educacional funcionar.

Repouso, mas sem largar o trabalho

Janet e professora de da terceira série da Tierra Bonita Elementary School em Lancaster, Califórnia. Durante sua gravidez ocorreram alguns problemas e ela foi internada em um hospital para ficar em repouso até na hora do parto, mas decidiu não tirar licença médica do trabalho.

Ela pensou que o ensino à distância poderia ser a maneira perfeita de descansar e ainda se sentir produtiva. “Meu amor por ensinar, pelas crianças e por construir esse relacionamento é muito mais forte do que apenas querer sentar e não fazer nada”, disse ela. “Obviamente, essa seria a vida: apenas absorver tudo e relaxar e não ter que trabalhar. Eu adoraria fazer isso, mas meu desejo é estar com os alunos.”

Transformando o quarto de hospital em sala de aula

Seu marido, Chris Udomratsak, disse que ficou chocado ao ver sua esposa montar uma sala de aula no quarto do hospital.

“O ano letivo estava prestes a começar e, sem sequer perder o ritmo, ela apenas começou a se preparar”, disse ele.

Ela transformou uma parede perto de sua cama para parecer mais com o pano de fundo de uma sala de aula, nem mesmo dizendo aos alunos que ela estava no hospital.

Não só escola teve que aprovar sua situação, o hospital também. Felizmente, ambos deram-lhe o OK para continuar com seu plano. Se você já esteve em um hospital antes, sabe que as enfermeiras costumam entrar e sair da sala. No entanto, aqueles que trabalham com Janet sabem que existe um protocolo um pouco diferente.

“Acabei de revisar todo o monitoramento dela no computador, e então, eu entro e falo com ela uma vez por dia ou quem quer que seja o médico. Todos nós meio que sabemos que ela está ensinando e fazendo suas coisas, e tentamos ficar fora do caminho dela, exceto quando temos que entrar e fazer o monitoramento que precisamos fazer “, disse seu médico em entrevista.

Apesar de ser grata por ter algo para fazer, é óbvio que Janet tem um grande coração. Ela sabe que este ano será muito difícil para seus alunos, mas ela realmente queria estar lá para eles. Janet, obviamente, é uma daquelas professoras especiais que sabia que essa era sua vocação natural.

Fonte : Little Things


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Professora grávida continua ensinando seus alunos on-line direto do seu quarto de hospital*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Professora grávida continua ensinando seus alunos on-line direto do seu quarto de hospitalCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Professora grávida continua ensinando seus alunos on-line direto do seu quarto de hospitalHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Professora grávida continua ensinando seus alunos on-line direto do seu quarto de hospital*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Professora grávida continua ensinando seus alunos on-line direto do seu quarto de hospitalDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.