Richard Gere é pai de novo ! O ator de 70 anos deu as boas-vindas ao segundo filho com a esposa Alejandra Silva. O nascimento de seu segundo bebê ocorre apenas 14 meses após o nascimento de seu filho , Alexander.

Alejandra deu à luz na casa do casal em Pound Ridge, Nova York. Tanto Richard quanto Alejandra têm filhos de relacionamentos anteriores: Richard é pai de Homer, de 20 anos, cuja mãe é sua ex-esposa Carey Lowell, e Alejandra é mãe de Albert de 7 anos, cujo pai é seu ex-marido Govind Friedland.

Richard e Alejandra se conhecem há anos, mas só começaram a namorar em 2014, quando por acaso se encontraram em um hotel que Alejandra administrava na Itália. Eles se casaram em abril de 2018 e comemoraram o nascimento de Alexander em fevereiro do ano seguinte. Eles então confirmaram que Alejandra estava grávida novamente em novembro de 2019.

Fãs e seguidores do casal também se interessaram por uma coisa realmente óbvia sobre eles: eles têm uma diferença de idade de 33 anos. Alejandra já havia compartilhado que isso não a incomoda em nada.

“Tinha que ser assim nesta vida. Ele me prometeu pelo menos 20 anos bons! Mas devo confessar que ele tem muito mais energia do que eu, é muito mais ativo. É difícil acompanhá-lo. … Ele é não humano!”

Alejandra também compartilhou que conhecer Richard significa ter o momento certo. “Fiquei um pouco perdida, sem luz, e conhecê-lo deu sentido à minha vida. Foi a sensação de que alguém estava me estendendo e mostrando meu verdadeiro caminho”.

Fonte: Littlethings

Design sem nome 1 - Richard Gere aos 70 anos comemora o nascimento de seu segundo filho com a esposa Alejandra Silva, 37


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.