De forma inusitada e causando surpresa geral em entrevista realizada nesta semana, o ator norte-americano Robert De Niro anunciou que se tornou pai pela sétima vez. Ele participou do programa “Entertainment Tonight Canada” para falar sobre seu novo filme, “About My Father”.
Em determinado momento da entrevista o ator de 79 anos foi perguntado sobre a sensação de ser pai de seis filhos, quando corrigiu a repórter: “Na verdade, são sete. Acabei de ter um bebê”, contou ele.
Anúncio de paternidade pegou todo mundo de surpresa
O veterano ator de Hollywood participava da divulgação do filme About My Father, estrelado por ele, que será lançado nos cinemas americanos no próximo dia 26.
Como o filme trata de paternidade, De Niro foi perguntado sobre como estavam seus seis filhos, mas antes de responder, corrigiu o entrevistador dizendo que agora é pai de sete. “Eu acabei de ter um bebê”, afirmou.
De Niro preferiu não citar o gênero e o nome do bebê e também não mencionou quem é a mãe da criança. O ator está divorciado desde 2018 e não tem nenhum relacionamento público, fato esse que deixou mais mistérios sobre o sétimo filho.
Familia completa de Robert de Niro
Robert de Niro é pai de Drena, de 51 anos, e Raphael, de 46, que são os filhos do ator com sua primeira esposa, a atriz e cantora americana Diahnne Abbott.
Com a ex-namorada atriz e modelo Toukie Smith, De Niro teve os gêmeos Aaron e Julian, de 27 anos.
Elliot, de 25, e Helen, de 11, foram fruto do último casamento do ator, com a atriz e cantora Grace Hightower. O casal se divorciou em 2018 após mais de 20 anos juntos.
Descubra como criar vínculos afetivos e emocionais inquebráveis com seu filho!
Robert de Niro como pai
Na mesma entrevista que declarou sobre o nascimento do sétimo filho, o ator comentou alguns fatos sobre a criação dos outros filhos.
“Eu quero dizer, não tem jeito com as crianças. Eu não gosto de impor regras com as crianças e pronto. Mas, às vezes você não tem escolha. E qualquer pai ou qualquer mãe, eu acho, que iria dizer a mesma coisa. Você sempre quer fazer o melhor pelo seu filho e lhe dar o benefício da dúvida, mas às vezes não é possível”, disse ele.
O astro de Taxi Driver (1976) assumiu que não é um pai descolado. “Eu sou normal”, declarou.
“Minhas crianças discordam de mim às vezes. Eles são respeitosos. Minha filha de 11 anos causa problemas às vezes, e eu brigo com ela. Eu a amo, mas você sabe. Com o caçula, mais coisas acontecerão”.