Uma história de superação incrível e que deve servir de motivação para muitos que acham que estão no fundo do poço e não veem uma luz no fim do túnel.

Em 2019 Fábio Assunção esteve na pior fase de sua vida, além de ter seu vício ao álcool escancarado para todo Brasil, foi preso por dirigir embriagado e virou motivo de chacota na Internet com o “modo Fábio Assunção”.

Em 2020 ele deu a volta por cima, largou a dependência à bebida, perdeu 27 kilos, se casou e está esperando a chegada do seu terceiro filho. Sem sombra de dúvida foi do chão ao céu .

Nova Fase

Em postagem no Instagram ele comentou “Até agora são 13 meses de qualidade de vida, treinos, alimentação”.

“Por ser um mérito meu e uma busca minha, eu gostaria de todas as pessoas que aplaudiram meu fracasso comecem a aplaudir as minhas vitórias. Porque me aplaudindo e aplaudindo minhas vitórias a gente vai poder crescer juntos”, postou Fabio.

“Eu faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade. Eu faço isso pela minha família e pelos meus filhos! Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles, porque eles merece.” afirmou o ator sobre a nova fase.

Casamento

Ele se casou com a advogada Ana Verena em outubro. Eles estão juntos desde o começo do ano.

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela”, disse em postagem sobre o seu casamento

Pai Novamente

Fábio já é pai de Ella Felipe, de 7 anos, e João, de 17 e recentemente confirmou que a esposa Ana Verena está grávida.

“Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro”.

Sobre 2020

O ator fez um balanço dos doze meses que se passaram. “Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento pra muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, cabe a gente celebrar um pouco as conquistas do ano. Acho que faço parte de um grupo de pessoas que conseguiram encontrar novos caminhos, superar desafios”.

Sem sombra de dúvida Fábio evoluiu como ser humano da melhor maneira possível.

Parabéns e que mais conquistas apareçam no seu caminho, você merece.


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.