Casal referência dentro e fora da TV, Tarcísio Meira e Glória Menezes completaram este ano 58 anos de casados.

Os artistas, que se conheceram nos bastidores das telenovelas, construíram uma linda história de amor ao longo de todos esses anos.

Confira algumas declarações que eles deram recentemente:

Como se conheceram

“Eu vi a Glória pela primeira vez quando estava ensaiando para fazer uma participação em uma peça e ela passou no palco.”

Segundo o ator, ela logo chamou a sua atenção. “Pensei: ‘Que mulher bacana’. Ela me encantou”, afirma. Tarcísio ainda revela que só contracenou com Glória em um teleteatro, na peça “Uma Pires Camargo” na TV Tupi, e foi então que eles começaram a se relacionar.

Tempo de casamento

“São 58 anos! Estamos fazendo essa semana! Posso te afirmar que este que está ao meu lado é o grande amor da minha vida”, declarou Glória.

“Ano pra caramba”, constatou Tarcísio.

Dicas para um bom convívio a dois

O casal explicou que sempre levou a relação com um ar muito leve, sem muitos planos. Eles deixavam que as coisas acontecessem: “Nunca planejamos nada, as coisas aconteceram.” contou o ator ao Gshow

“Meu filho aconteceu pelo nosso amor.” disse o ator ao Gshow.

Trabalho

A sintonia dentro de casa refletia nos trabalhos juntos. Os dois contaram que, muitas vezes, eram escalados com outros pares românticos, e tudo bem.

“Ele tinha as mocinhas dele e eu tinha meus galãs. Colocavam ele para trabalhar com outras atrizes e eu com outros atores. Era bom.

Decorar em casa, trabalhar em casa, fazer os personagens juntos não era muito bom. Eu ia para um canto e ele para outro. Eu tinha um jeito de trabalhar os meus personagens e ele outro”, contou Glória ao Gshow.

Sobre a evolução dentro do casamento

“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, afirma Tarcísio.

“Amar é cuidado, é carinho, é respeito, é construção, reconstrução e, sobretudo, união”, postou Glória em  seu Instagram.

“Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente. O amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo”, disse Glória ao Gshow.

Confira um pequeno trecho da última entrevista deles ao Gshow:


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.