Após postagem no seu instagram revelando que foi contratado pela Natura para ser a estrela dos comerciais sobre o dia dos Pais, Thammy Miranda está sendo alvo de ofensas de detratores e gerando um debate acalorado nas redes sociais.

Pai de Bento, 6 meses, com a mulher, Andressa Ferreira, o ator sofreu ataques pelo fato de ser transexual, e respondeu dizendo não se considerar melhor nem pior que outros pais, mas um pai presente.

Tudo começou após Thammy publicar um vídeo na última quinta-feira, 23, seguido de um texto sobre o que é ser pai. O filho de Gretchen, e Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em março de 2020.

“As melhores lembranças q meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente”, escreveu Thammy no seu instagram.

Esta mesma postagem também foi compartilhada no instagram da Natura.

Ai começaram os ataques e manifestações de boicote por toda a internet.

“A Natura perdeu um cliente”, disse um internauta.

“Deixa ver se eu entendi: o garoto propaganda da Natura, pra campanha do Dia dos Pais, é, na verdade, uma garota que virou um garoto. É isso produção???”, questionou um internauta.

“Quem lacra não lucra, vamos parar de consumir está marca, vamos dar deslike… E um desrespeito a não país, daqui uns dias será crime ser homem hétero, a destruição da figura masculina está a mil…”, escreveu outro.

“A Natura acaba de perder um cliente, não vai ser eu q vou ficar olhando indiferente p essa bruta inversão de valores, e não me venha com essa babaquice de homofóbico”, criticou outro.

Por outro lado, alguns também não viram nada demais na escolha da Natura e elogiaram a campanha:

“A galera que tá criticando o thammy Miranda na propaganda da natura é a mesma galera que atrasa pensão alimentícia e não tá nem aí pra filho nenhum”, escreveu uma seguidora.

“Mais de 5,5 milhões de crianças não têm o pai no registro, mas o que tá deixando os “cidadãos de bem” revoltados é o fato da Natura trazer o Thammy Miranda na campanha de Dia dos Pais.” escreveu um internauta.

Diante de tantas ofensas recebidas nas redes sociais, a mãe Gretchem resolveu se pronunciar em favor do filho :

“Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, afirmou Gretchen.

Procurada por EXAME, a Natura informou que “A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

E você, o que achou da escolha da Natura ?

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.