Às vezes, a vida nos coloca diante de episódios tão incríveis que é difícil acreditar que sejam completamente ao acaso. O destino, na verdade, parece realmente planejar encontros inusitados e eventos para que ocorram nos momentos e das maneiras mais inesperadas e surpreendentes possíveis.

Pois foi essa sensação que vivenciou Kate Page, uma mãe do Colorado, ao adotar uma recém-nascida e descobrir que ela é irmã biológica do seu primeiro filho também adotado.

Katie havia escolhido a adoção após ter seu casamento desfeito e descoberto que tinha problemas de infertilidade. Ela se inscreveu em um programa de adoção, até que alguns anos depois, foi informada pela assistente social sobre o pequeno Greyson. Ele tinha quatro dias de vida e havia sido abandonado na maternidade por sua mãe biológica.

Tudo que Katie soube à época sobre a mãe biológica de Greyson era seu primeiro nome e data de nascimento. Katie levou Greyson para casa. Após onze meses sem notícias da mãe biológica, Katie pode adotar oficialmente o pequeno Greyson.irmaos biologicos adotados - Uma mulher adota uma bebê recém-nascida e descobre que é a irmã biológica de seu outro filho adotivo

Kate e os filhos Grayson e Hannah (Foto: Instagram/Reprodução)Certamente, a mulher nunca teria pensado em receber, apenas um mês após a adoção oficial de Grayson, um telefonema da mesma maternidade informando a ela que outra menininha, nascida há apenas 4 dias, precisava de alguém e se ela gostaria de adotá-la?

“Minha cabeça dizia ‘não’ porque não fazia sentido e não estava nos meus planos, mas algo dentro de mim mandava eu dizer ‘sim’”, conta ela. “Eu pensei comigo mesmo: ‘Você pode fazer isso, você já fez isso antes’”, então ela resolveu adotar a menininha, revelou Katie no site Love What Matters.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Ao chegar à maternidade ela reparou e ficou bastante surpresa pois na pulseirinha de identificação da bebê constava o primeiro nome e a data do nascimento da mãe biológica da pequena e eram os mesmos da mãe de seu filho Greyson . Katie ficou bastante intrigada com as coincidências.

A mesma maternidade, mesmo primeiro nome e mesma data de nascimento, Katie começou a achar que as coincidências entre as mães biológicas de seus filhos eram grandes demais . Ela decidiu investigar esta história a fundo. “Meus filhos não se pareciam. Greyson tem pele e cabelo escuros, muito provavelmente tinha um pai ou mãe biológico negro. Enquanto, Hannah (nome que ela deu para a menina) é loira e com a pele bem branca. Mas mesmo assim, eu sentia que havia alguma relação”, contou Katie.

Sem título 5 - Uma mulher adota uma bebê recém-nascida e descobre que é a irmã biológica de seu outro filho adotivo
Grayson e a irmã Hannah (Foto: Instagram/Reprodução)

Ela então decidiu conhecer a mãe biológica e entrou em contato com uma assistente social, que riu quando soube da suspeita dela. Mas quando ficou frente a frente com a mãe biológica de Hannah, as dúvidas de Katie sumiram. “Quando finalmente fomos apresentadas, soube instantaneamente que estava olhando para a mãe do meu filho”, revelou.  A mulher também confirmou que deu à luz a um bebê antes de Hannah, e o teste de DNA tornou tudo oficial: Grayson e Hannah são meio-irmãos biológicos e, incrivelmente, eles se reuniram graças à adoção de Katie.

Se Hannah tivesse sido adotada por outra família, os dois irmãos nunca se conheceriam, nem passariam a infância e a vida juntos. O destino, portanto, decidiu que eles deveriam ficar juntos, amados e cuidados por uma mulher amorosa e generosa como Katie. O que aconteceu, nesse sentido, é realmente uma espécie de “milagre”, e só podemos desejar o melhor para esta família maravilhosa!

Fonte editada e revisada : Globalnews


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.