Este é o primeiro ano em que Vanessa Bryant está comemorando seu aniversário de casamento sem seu falecido marido Kobe Bryant.

“ Meu rei, meu coração, meu melhor amigo . Feliz aniversário de casamento, bebê ”, escreveu ela ao lado de uma foto retrógrada que mostrava Kobe dando-lhe um beijo na bochecha enquanto se abraçavam.

“Sinto muito sua falta. Eu gostaria que você estivesse aqui para me segurar em seus braços. Eu te amo ”, acrescentou a mãe de quatro filhos.

O casal se conheceu no set de um videoclipe em 1999, quando Kobe tinha 20 anos e Vanessa 17 – e logo após o primeiro encontro, que aconteceu na Disneylândia, eles se apaixonaram. A estrela do basquete pediu Vanessa em casamento depois que ela completou 18 anos, e a dupla se casou em 18 de abril de 2001.

Vanessa também compartilhou um videoclipe de 2001, o ano em que se casaram, no qual seu falecido marido elogiou a esposa e contou como ele soube que ela era a única.

“Sabe, é difícil apontar o que exatamente torna uma pessoa certa para você, mas você simplesmente sabe”, disse ele no vídeo de retrocesso.

“O amor é uma coisa engraçada. Não consigo explicar e não consigo entender. Tudo o que sei é que ela pegou meu coração e eu simplesmente sabia que ela era a única. ” completou ele no vídeo.

No início desta semana, Vanessa também se emocionou ao comemorar outro marco: o quarto ano desde que seu falecido marido se aposentou da NBA.

“ Dia do Mamba ” , ela escreveu junto com a filmagem daquele jogo final, enquanto refletia sobre o pouco tempo que seu marido tinha para se concentrar na família. “Meu marido trabalhou duro por 20 anos. Deu tudo de si. Tudo o que ele queria era passar um tempo com nossas meninas e comigo para compensar o tempo perdido. ”

“Ele queria estar presente em cada marco e momento especial na vida de nossas meninas. Ele só teve 3 anos e 9 meses de aposentadoria. Tínhamos mais 2 filhas, ele ganhou um Oscar, abriu os estúdios Granity, tornou-se um autor 5 vezes mais vendido e treinou o time de basquete de Gianna naquela época ”, acrescentou ela.

Vanessa concluiu seu post, “A vida realmente não é justa . Isso é simplesmente sem sentido. ”

Fonte : People


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”fb1e0716 8b64 42c5 936f b80985a4f6d7 750x422 - Vanessa Bryant faz homenagem ao marido falecido Kobe: 'Gostaria que você estivesse aqui'

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.