Todas as noites ele recebia um alerta da câmera de segurança de sua garagem, e no começo ele estava um pouco irritado, mas então teve uma ideia que mudou um final que tinha tudo para não ser feliz.

Problemas com vizinhos a maioria de nós teve ou vai ter, esse poderia ser mais um deles, felizmente nem todos se deixam levar pela negatividade e alguns ainda enxergam boas oportunidades de transformar o dia dos outros de forma positiva.

Todos os dias ele recebia um alerta da sua câmera de segurança instalada em frente a sua garagem de sua casa, quando ia ver, notava uma criança andando de bicicleta. Algo que para alguns pode ser um incômodo, este jovem decidiu transformar em uma oportunidade para divertir ainda mais o pequeno, mostrando generosidade e tolerância.

Provavelmente nem todo mundo gostaria de ver um “convidado” estranho que visita a calçada de concreto em frente à casa todas as tardes para um passeio de bicicleta.

Em vez de se deixar levar pelo ressentimento, nervosismo ou até mesmo pela intolerância, o cara decidiu fazer algo memorável para o pequeno ciclista.

A criança, como mostram os vídeos filmados pelas câmeras, sempre fez o mesmo caminho no espaço aberto em frente à casa do jovem, então o dono da casa teve a ideia.

vi1 scaled - Todo dia um menino andava de bicicleta em frente a sua garagem e fazia o alarme de segurança tocar, ele então tomou uma atitude inusitada.

Com giz colorido, à noite ele saiu para a calçada e criou uma verdadeira “pista” no espaço onde a criança adorava brincar, uma espécie de minicircuito com muitas curvas.

vi2 scaled - Todo dia um menino andava de bicicleta em frente a sua garagem e fazia o alarme de segurança tocar, ele então tomou uma atitude inusitada.

Quando, no dia seguinte, o pequenino passou para o seu passeio habitual, por um momento ficou maravilhado com o que viu no terreno mas depois, cheio de entusiasmo, não hesitou em tentar o seu novo caminho, repetindo-o várias vezes como um verdadeiro profissional!vi scaled - Todo dia um menino andava de bicicleta em frente a sua garagem e fazia o alarme de segurança tocar, ele então tomou uma atitude inusitada.

A partir desse simples episódio, a “pista” desenhada pelo homem em sua garagem tornou-se um verdadeiro atrativo do bairro e, sempre que as marcas no chão são apagadas pela chuva, o homem está lá para refazê-las, acrescentando detalhes como “desacelerar”, “olhar para a frente” e “linha de chegada” na rota.

Sem dúvida: esse jovem realmente conseguiu dar um pouco de diversão para todos, jovens e velhos. Quem não gostaria de ter um vizinho assim?

Confira o vídeo original do construtor da pista:

Fonte: Olha Que Vídeo


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Todo dia um menino andava de bicicleta em frente a sua garagem e fazia o alarme de segurança tocar, ele então tomou uma atitude inusitada.*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Todo dia um menino andava de bicicleta em frente a sua garagem e fazia o alarme de segurança tocar, ele então tomou uma atitude inusitada.Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Todo dia um menino andava de bicicleta em frente a sua garagem e fazia o alarme de segurança tocar, ele então tomou uma atitude inusitada.Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Todo dia um menino andava de bicicleta em frente a sua garagem e fazia o alarme de segurança tocar, ele então tomou uma atitude inusitada.*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Todo dia um menino andava de bicicleta em frente a sua garagem e fazia o alarme de segurança tocar, ele então tomou uma atitude inusitada.Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.