Ele achava que o seu trabalho poderia ser desaprovado e causar problemas para sua filha. Cada trabalho deve ser respeitado e digno de admiração. ??

Todo trabalho merece respeito. Não importa se alguns exigem mais preparação ou pagam um salário melhor, o respeito nunca pode faltar. Muitas pessoas têm vergonha do que fazem, principalmente quando têm filhos que também estão em algum tipo de trabalho profissional, como neste caso.

“Meu pai faz a limpeza. É meu orgulho. Eu te amo ”, escreveu a mulher com orgulho nas redes sociais. Seu pai a aconselhou a não contar como ganhava a vida, para não criar problemas para ela. Ela fez o contrário, gritou para o mundo inteiro.

Nossos pais são os grandes responsáveis ​​por quem somos hoje, eles merecem apenas aplausos e gratidão. Aqui está a foto do momento:

A imagem foi amplamente divulgada na internet, viajando pelo mundo e emocionando muitas pessoas, que se sentem identificadas nesta história.

Diversos meios de comunicação apontam que a mulher dedicou belas palavras ao pai, que sugeriu que ela não revelasse sua profissão.
“Não diga a ninguém que seu pai é um coletor de lixo, eles vão rir de você”, dizia o pai à filha.
Ela por outro lado divulgou nas redes sociais: ” Meu pai faz a limpeza. É meu orgulho. Eu amo você pai.”

Ao contrário do que o pai recomendou, ela gritou para o mundo seu orgulho em ter um pai assim. Ela não queria que eles zombassem dela, mas esse não era um problema que lhe intimidava.

A publicação já acumula mais de 100 mil interações, onde muitos usuários comemoram essa orgulhosa filha. Nunca devemos ter vergonha daqueles que nos deram a vida e nos ensinaram valores.

Quem humilha o outro pelo seu trabalho é o reflexo de uma pessoa sem princípios e com mau coração.“Qualquer um que ri de alguém que trabalha muito para viver honestamente é um idiota”, escreveu um dos usuários que comentou no post.

Todos os trabalhadores merecem respeito e dignidade, ainda mais quando se trata de nossos pais.

O pai gari é um exemplo de superação e amor incondicional pela família. A filha, mesmo enfrentando dificuldades, é um exemplo de perseverança e resiliência. Nós devemos valorizar esses exemplos e lutar para superar as barreiras que ainda nos impedem de ser uma sociedade mais justa e inclusiva.

Essa história é um exemplo de amor e dedicação à família. Ela também nos faz refletir sobre a importância da educação e do apoio familiar na formação de jovens talentosos. Infelizmente, o preconceito social ainda é uma barreira a ser superada por muitas pessoas que lutam por um futuro melhor.

Fonte traduzida e adaptada : Upsocl


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai gari pediu a filha que não conta-se como ele ganhava a vida, ela fez o contrário, gritou para o mundo inteiro.
*Um lindo curta-metragem sobre a relação “pai e filho” que ganhou 27 prêmios internacionais
*Menino pede para rever babá como presente de aniversário e reencontro emociona a web
*Com 53 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Juíza solta cão em tribunal para descobrir quem é o dono. A reação do bichinho é surpreendente:






Informação de qualidade para Pais de qualidade.