Em julho de 2017, Jillian Hanson foi diagnosticada com câncer de mama em estágio 2 . Diante de um diagnóstico com apenas 25 anos, ela não tinha ideia do que esperar, mas sabia que não seria um caminho fácil.

Por isso, ela ofereceu ao namorado Max Allegretti uma “saída”, terminar com ela.

Mas Allegretti não vacilou. Em vez disso, ele largou tudo para estar ao lado de sua namorada , tornando sua missão ser sua rocha e apoiá-la durante os altos e baixos.

“Jillian me disse que seria difícil e que ela não sabia o que esperar. Se eu não conseguisse lidar, ela queria saber naquele momento”, disse ele ao HuffPost. “Ignorei completamente tudo o que ela disse.”

diagnosticada com câncer

Allegretti ficou ao lado de Hanson durante todo o período de tratamento intensivo. No último dia de quimioterapia, 28 de fevereiro de 2018, Allegretti sabia exatamente o que queria fazer para comemorar: pedir a mão dela em casamento.

“Conversei com os amigos e a família de Jill e decidimos como poderíamos fazer o último dia de quimioterapia ainda melhor”, disse ele. “Então planejamos tudo fazer o pedido no Memorial Sloan Kettering, o hospital onde ela estava sendo tratada.”

Em um vídeo da proposta, Hanson é cercada por enfermeiras e familiares quando Allegretti entra e pede sua mão em casamento. Ela estava chocada. Quando ela respondeu “sim”, a sala explodiu em aplausos.

diagnosticada com câncer

“Eu não esperava; ele fez um grande plano elaborado do dia”, Hanson compartilhou. “Aquele foi o máximo – ficar noivo trouxe uma grande luz para mim depois de um ponto realmente escuro.”

“Jillian Hanson, você quer casar comigo?”, pergunta Alegretti, cercado pela família dela, amigos e enfermeiros.

“O que? Como assim?!”, responde Hanson, surpresa, antes de dizer “sim”.

O choque foi real, diz Hanson. Eles tinham falado em casamento antes do diagnóstico, mas os planos ficaram de lado enquanto ela fazia o tratamento.

“Fiquei muito surpresa por ele me pedir em casamento naquele dia, que já era muito especial”, disse ela ao HuffPost. “Foi um bônus e tanto, comemoramos dois marcos incríveis!”

Foi um final feliz para uma jornada árdua. Ao longo do processo, Alegretti tentou manter as coisas dentro da normalidade.

“Eu dizia que ela é linda, apesar das mudanças na aparência. Também a surpreendia com presentes para animá-la e coisas bobas, como chapéus engraçados”, disse ele. “Ficávamos no sofá assistindo filmes juntos; a única diferença é que saíamos menos.”

Dois anos depois do diagnóstico, Hanson e Alegretti se casaram em outubro, em Nova Jersey. Lembrando da cerimônia, o casal diz que ela não poderia ter sido mais perfeita.

“A palavra que usaria para descrevê-la é ‘mágica’”, disse Hanson.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte : Huffpost






Informação de qualidade para Pais de qualidade.