Pessoas do mundo todo lamentaram a morte do ator Chadwick Boseman. Ele alcançou fama espetacular ao interpretar tão maravilhosamente o Pantera Negra, primeiro herói negro da Marvel no cinema.

O sucesso do filme e as atitudes de Chadwick na mídia o levaram ao patamar de simbolo da luta negra nos EUA e no mundo. A morte prematura e inesperada do ator causou comoção e gerou tributos de pessoas famosas, ou não, pelo mundo todo.

Mas, sem dúvida a homenagem de uma criança de 7 anos, mostra da melhor forma o quanto o ator era querido e como a sua carreira de vida impactou nas novas gerações, que viram pela primeira vez um herói negro alcançando projeções inimagináveis como o filme do Pantera Negra e as atitudes de Chadwick fizeram.

Kian Westbrook, um garoto de sete anos do Missouri, encontrou uma maneira diferente de homenagear o ator. O menino criou sua própria versão do memorial visto em ‘Vingadores: Ultimato’.

O pai do garoto, King Westbrook, compartilhou em seu Twitter uma foto do momento. Na imagem, é possível ver Kian ao lado de outros Vingadores homenageando o Pantera Negra – herói vivido por Chadwick Boseman no universo cinematográfico Marvel -, e fazendo o símbolo característico feito pelos moradores de Wakanda, que significa ‘Wakanda Para Sempre’.

A família de Kian esclareceu que seu tributo a Boseman não se destinava à fama momentânea na internet. Sua mãe o ajudou a realizar o mini memorial para Boseman.

A ideia do garoto veio do memorial realizado na última cena de Vingadores: Ultimato . Ele queria refazer a cena usando seu conjunto de bonecos de ação dos Vingadores para se despedir e homenagear a morte do Rei de Wakanda, que morreu em 28 de agosto aos 43 anos após sofrer de câncer de cólon.

“A mãe dele pegou uma caixa e colocou uma fronha de seda sobre ela e apoiou o Pantera Negra nela”, disse King Westbrook.

O pai de Kian disse que seu filho usou a medalha que ganhou na escola no mini tributo. Uma luva do Homem de Ferro também pode ser vista no chão onde o Pantera Negra está deitado.

Ele acrescentou ainda que Kian ficou muito arrasado com a morte repentina de Boseman. Seu filho era fã de Chadwick por ele ter interpretado o Pantera Negra – o super-herói favorito dele. King acrescentou que Kian assistiu Black Panther pela primeira vez quando tinha quatro anos.

O filme impactou positivamente a vida do garoto ao ver que havia um super-herói que se parecia com ele e seu pai. Depois que a imagem de Kian se tornou viral, seu pai viu o quão forte é a influência de Boseman no mundo.

Fonte : Olhar Digital


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Covid-19: família desliga respirador, liga climatizador por causa do calor e homem morre

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.