Sem dúvida alguma dar à luz é um momento muito especial na vida de uma mulher. No entanto, nem sempre as coisas saem do jeito que a gestante planeja.

Uma mãe fez um relato emocionante e ao mesmo tempo chocante no Reddit, pois passou por uma experiência muito ruim. Simplesmente seu marido levou a mãe para assistir seu parto sem a sua autorização e acabou não vendo o nascimento da filha.

O casal está casado há três anos e recentemente tiveram a primeira filha. “Ela é perfeita. É tudo que eu poderia desejar, mas seu nascimento foi bem complicado”, relatou a mãe no Reddit.

Durante a gestação, ela e o marido tinham combinado que na sala de parto só estariam eles dois e a equipe médica. “Sempre fui uma pessoa apavorada com os riscos da gravidez e quando descobri que estava esperando um bebê disse ao meu marido que não contribuísse com o meu estresse. E durante a gestação, ele foi bem paciente”, relata a mulher.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Só que no dia do parto as coisas mudaram bruscamente. A sogra ficou pressionando o filho para que também testemunhasse o nascimento da neta “Meu marido tem uma irmã mais velha com dois filhos e minha sogra acompanhou o parto de ambas as crianças”, afirmou.

Apesar de toda a insistências do marido, a mulher continuo firme e não autorizou que a sogra acompanhasse o nascimento de sua filha. No entanto, ela não conseguiu evitar essa situação desagradável.

Depois de um extenuante e longo trabalho de parto, quando o médico anunciou que a bebê já estava nascendo, sua sogra entrou na sala de forma abrupta. “Ninguém a deteve, eu peguei o braço do meu marido e pedi para retirá-la, mas ele tentou me convencer que ela só queria ver o nascimento da neta. Naquele momento, entrei em pânico. Sou uma pessoa reservada e não queria que minha sogra me visse exposta daquele jeito”, afirmou a mãe.

Eu ficava dizendo ao meu marido: “leve-a para fora, por favor, tire-a daqui, por favor, por favor”, mas ele não se mexeu.

Uma enfermeira percebendo que a situação era grave e que a grávida estava em pânico e extremamente estressada, acabou tendo que pedir para que todos se retirassem da sala, inclusive o marido.

A menina nasceu logo depois. “Meu marido ficou muito chateado comigo, porque não o deixei ver sua filha nascer.

A mulher termina seu relato no site dizendo :
“Sinto-me terrivelmente culpada porque queria que meu marido estivesse lá, mas ele não deveria ter deixado sua mãe entrar. Faz quase três semanas desde que voltamos para casa, e ele às vezes ainda age friamente comigo.”

A identidade dos envolvidos na situação não foi revelada ao Reddit, mas, o fato é simplesmente chocante e ficará marcado na vida do casal.

Fonte: Reddit


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.