A fé é grande, mas a fome é maior.

No almoço de família, durante uma oração de agradecimento, sem saber que estava sendo filmado, o bebê Bernardo, de 1 ano e 7 meses, discretamente tenta esconder o rosto enquanto dá umas “colheradas” no prato de comida, como quem não quer nada.

O vídeo engraçado repercutiu de imediato após a família postá-lo nas redes sociais.

“Surpreendeu bastante. Ele é bem sapequinha. Ele come de tudo. É bom de garfo”, conta sua mãe, Pâmela Taís Rech, aos risos.

A mãe conta que Bernardo costuma ficar com os avós enquanto ela trabalha, durante o dia.

Com o passar do tempo os avós descobriram que no horário de almoço, o pequeno gostava de “petiscar” a comida ao mesmo tempo em que a agradece na oração. Acharam super fofo e decidiram gravar um vídeo “flagrando” o danadinho.

O flagrante foi feito pelas tias de Bernardo, Tamires Rech, durante um almoço com seu avós.

“A gente pegou ele no flagra porque ele já tinha feito isso. Aí, consegui gravar tudo, muito bonitinho. Foi muito espontâneo porque ele estava com muita fome, e não quis esperar”, conta Tamires.

“Aqui em casa, a gente tem o hábito de orar antes da refeição, e ele não tem paciência de esperar. Mas eu sempre deixo [o prato] em cima da mesa e, naquele dia, aconteceu de eu deixar em cima da mesinha dele. Aí, ele não se aguentou e comeu”, afirma a avó Eliane Bueno. “Falou em comidinha, ele já é o primeiro a sair correndo”, acrescenta.

Vejam esse hilária prova de flagrante:

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.