Owen Wilson ganhou fama com seus filmes, inclusive alguns onde interpreta um pai de família bastante engajado como em “Extraordinário” e “Marley e Eu”, mas parece não ser tão afetivo assim na vida real.

Ele acaba de perder na justiça um processo referente a pensão de sua filha Lyla, fruto do relacionamento de 5 anos com sua ex-namorada a modelo Varunie Vongsvirates , ele deve pagar 25 mil dólares – cerca de R$ 104 mil reais – na pensão da sua filha.

Varunie Vongsvirates, declarou que Owen nunca quis ver a menina, que agora já está com quase 2 anos e ainda não conheceu o próprio pai.

A decisão, inclusive, foi confirmada pelo próprio Owen Wilson. Para a justiça, o ator declarou que não quer fazer parte da vida da filha.

Além da pensão, o valor de 70 mil dólares deve ser pago devido aos custos que Varunie arcou com Lyla. A custódia da bebê ficará por completo com a mãe. Além disso, Owen Wilson deve pagar um seguro de saúde para a pequena, de acordo com o portal RadarOnline.

>>> Como ensinar habilidades de vida para que as crianças desenvolvam <<<

A ex namorada de Owen Wilson alfinetou o comportamento dele em entrevista ao Daily Mail. “O Owen nunca conheceu a Lyla. Nunca. Ele auxilia financeiramente, mas essa nunca foi a questão”.

“É irônico como ele continua pegando esses papéis de pai, ele está interpretando um pai no seu filme novo, e nunca conheceu a própria filha”.

O relacionamento entre Owen Wilson e Varunie durou 5 anos. Até então, o ator negava a paternidade de Lyla, e só a assumiu após um exame de DNA. Ele tem mais dois filhos de outros relacionamentos.

Ao ser questionada se ela tinha uma mensagem para o ex, a modelo foi enfática: “Você deveria ver sua filha, ela é incrível, você está realmente perdendo. Ela se parece com você.

Fonte: Uol


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Bom pai só na ficção : Ator Owen Wilson declarou que não quer fazer parte da vida da filha*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Bom pai só na ficção : Ator Owen Wilson declarou que não quer fazer parte da vida da filhaCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Bom pai só na ficção : Ator Owen Wilson declarou que não quer fazer parte da vida da filhaHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Bom pai só na ficção : Ator Owen Wilson declarou que não quer fazer parte da vida da filha*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Bom pai só na ficção : Ator Owen Wilson declarou que não quer fazer parte da vida da filhaDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.