O pequeno Jack Stevens tem apenas 15 meses, mas já passou por mais do que a maioria das pessoas na vida.

Jack nasceu com síndrome do coração esquerdo hipoplásico (SHCE), o que significa que o lado esquerdo do coração não funcionava corretamente.

O bebê de Hartlepool, County Durham, passou metade de sua curta vida no hospital, passando por um total de nove operações, incluindo quatro cirurgias de coração aberto. Ele também sofreu um derrame e precisou ser ressuscitado três vezes.

Mas agora, aos 15 meses, ele finalmente está em casa com seus pais, o pai Chris Stevens e a mãe Ashton Hodge, e está indo muito bem.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

O pai Chris deu as seguintes declarações sobre seu filho ao site Metro:

“Ele já passou por muita coisa em tão pouco tempo, mas está se saindo de forma brilhante.”

“Nós sabíamos de sua condição antes de ele nascer e ele passou os primeiros cinco meses de sua vida no hospital.

“Jack tinha menos de 2 quilos quando nasceu e a condição retardou seu desenvolvimento. Foi muito difícil vê-lo deitado em sua cama de hospital por tanto tempo cercado por máquinas e tubos.

“Mas sabíamos que era o melhor para ele e ele lutou por tudo – ele é um verdadeiro lutador.”

Jack fez sua primeira de muitas operações quando tinha apenas uma semana de vida, como parte de um processo para melhorar seu fluxo sanguíneo.

Ele deixou o hospital pela primeira vez em abril do ano passado, mas teve que retornar ao Hospital Freeman de Newcastle três meses depois, após sofrer um derrame. No entanto, ele finalmente está em casa com sua família e está quase andando e conversando.

E embora ele ainda precise tomar medicamentos quatro vezes ao dia, e terá que fazer um transplante de coração em algum momento de sua vida, seus pais estão muito felizes de tê-lo em casa.

“Estamos ambos muito orgulhosos dele – ele é um menino muito inspirador. Ele pode estar tecnicamente com apenas uma metade trabalhando, mas, na verdade, esse garotinho tem muito coração.” disse o orgulhoso pai ao site Metro.

Fonte: Metro


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Conheça Jack, o bebê que nasceu com metade do coração e que resistiu a um AVC e 9 cirurgias*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Conheça Jack, o bebê que nasceu com metade do coração e que resistiu a um AVC e 9 cirurgiasCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Conheça Jack, o bebê que nasceu com metade do coração e que resistiu a um AVC e 9 cirurgiasHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Conheça Jack, o bebê que nasceu com metade do coração e que resistiu a um AVC e 9 cirurgias*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Conheça Jack, o bebê que nasceu com metade do coração e que resistiu a um AVC e 9 cirurgiasDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.