Todo bom pai espera que seu filho cresça conhecendo todas as habilidades e valores mais importantes para a vida. Enquanto alguns pais acham que os filhos aprenderão com o exemplo ou descobrirão as coisas sozinhos, há aqueles que fazem questão de ensiná-los.

Um bom exemplo é este pai da Flórida, Mark Arrington, que resolveu ensinar seu filho Markell de 11 anos, a importância de trabalhar duro para conseguir as coisas que deseja e de ser útil.

Arrington, que disse ao site Bored Panda que serviu no exército por 9 anos antes de se aposentar clinicamente, tem uma grande família. O homem é pai de 9 filhos. Com tantos filhos para cuidar, é fácil ficar sobrecarregado, no entanto, Arrington faz o seu melhor para garantir que todos eles tenham carinho e educação.

“Não há instruções sobre como ser um ótimo pai, então você tem que improvisar. Para amar incondicionalmente. Não somos perfeitos e cometemos erros. O segredo é dar o seu melhor e aprender com seus erros e dar o melhor de si a cada momento. Certifico-me de estar presente para os meus filhos de todas as formas possíveis e de que tenham todos os elementos essenciais para terem sucesso na vida ”, afirma.

Uma das maneiras de garantir que seus filhos estejam prontos para serem adultos autossuficientes e bem-sucedidos é ensinando-lhes uma variedade de habilidades úteis. O pai nunca perde uma oportunidade de fazer isso.

Quando Markell, de 11 anos, pediu um novo Xbox depois que o antigo quebrou, seu pai sabia exatamente o que fazer antes de comprar o console para ele.

O homem pediu ajuda ao filho para colocar o piso de um de seus imóveis alugados e, após um longo fim de semana de muito trabalho , o menino conseguiu o que pediu.

A conversa entre eles foi dessa forma:
Markell: Pai, o meu Xbox não está funcionando. Acho que está quebrado.
Eu:(a verificar a ligação e a energia) sim, está quebrado.
Markell: podes arranjar-me um novo?
Eu: sim
Markell: obrigado pai
Eu: Esteja acordado amanhã, vais comigo fazer uns trabalhos na casa que está vazia.
Markell: o que faremos?
Eu: Não te preocupes com isso, não te preocupes com isso querido. 🤣😂

“Ele pegou o Xbox dele. Mas aquele rapaz estava cansado”, relatou o pai todo satisfeito.

“Estou trabalhando para ensiná-lo, trabalho duro, dedicação, para terminar o que você começou, compromisso, se você aprender a fazer as coisas por si mesmo, não terá que depender dos outros, o trabalho duro compensa”, disse Arrington.

“Se você quer algo, pode trabalhar para consegui-lo, amar incondicionalmente, respeitar, honestidade, preparar-se para ser um grande Líder / Marido para sua futura Família, ser uma bênção para os outros, colocar Deus em primeiro lugar e tudo mais se alinhará de acordo, até seus erros e aprenda com eles. ”

Fonte : Bored Panda
Fotos : Facebook Mark Arrigton


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Covid-19: família desliga respirador, liga climatizador por causa do calor e homem morre

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.