Denzel Washington afirma que ‘não teria esse tipo de vida’ se não fosse por sua mãe.
“Minha mãe nunca desistiu de mim”

Em entrevista ele atribuiu à boa criação da mãe, Lennis, o fato de não ter seguido o mesmo caminho dos amigos na perigosa vizinhança do Bronx, em Nova York, que acabaram atrás das grades ou mortos.

Muitos dos amigos adolescentes de Washington acabaram na prisão. Washington, por outro lado, tinha um anjo da guarda em sua mãe. “Ela nos ensinou a diferenciar o bem do mal”, disse ele, de acordo com a Closer Weekly.

“Minha mãe tomou conta dos meus amigos e viu onde eu estava indo. Um desses amigos ficou 15 anos na cadeia. Outro ficou 10 anos e o terceiro morreu por causa de drogas. O que teria acontecido comigo se não fosse minha mãe? Não sei, mas poderia não estar vivendo esse tipo de vida, com certeza.”

“Minha mãe nunca desistiu de mim”, disse o vencedor do Oscar duas vezes ao Closer Weekly. “Eu estava indo tão mal na escola que eles me mandaram para casa, mas minha mãe me mandou de volta!”

O astro de Hollywood contou, também, que foi o mais longe possível em sua educação graças à sua mãe e professores.

Denzel foi para a faculdade e depois para a escola de atuação, que permitiram que ele criasse as bases para sua carreira no cinema, hoje premiada com dois Oscar.

“Eu queria cuidar da minha educação, porque eu percebi o quanto era importante. Fui para a universidade e faculdade de atuação. Eu estava com uns 25 anos antes de começar a trabalhar como ator.”, relatou o astro.

Mesmo depois de ganhar dois Oscar – o primeiro por “Tempo de Glória” em 1990, o segundo por “Dia de Treinamento” em 2002 – Lennis tinha palavras humildes para seu filho. “Minha mãe costumava me dizer:‘ o homem dá o prêmio, Deus dá a recompensa”, disse Washington à Closer Weekly.


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.