Cansada de sofrer bullying, principalmente por parte dos meninos que se incomodavam com seu talento em campo, e não admitiam perder no futebol para uma menina, Larissa fez um desabafo nas redes sociais, através de um vídeo, expondo seu desconforto com a situação, exigindo seu espaço e reivindicando respeito.

“Vou falar um negócio sério pra vocês, vou falar o que está acontecendo comigo. De o povo dizer que eu sou homem, que pareço com homem, que tenho o dente quebrado. Estou com aparelho e vou ajeitar. Não é ninguém que paga meu dentista, nem meus treinos pra eu treinar. Não gosto de shorts curto, não gosto de dançar, como as meninas gostam, e nem por isso quer dizer que eu sou homem. Eu sou mulher”, desabafa Larissa Silva em seu vídeo.

“Vocês vão estar me vendo na televisão. Eu quero ser jogadora e eu vou ser. O que eu quiser ser, eu vou ser. Eu gosto de usar roupa assim, minha mãe deixou e eu vou usar. É meu gosto, não o de vocês. Eu subi em casa chorando, mas não foi chorando de tristeza, foi de raiva. Eu não vou desistir. Eu tinha vergonha, mas, agora, nesse vídeo, tenho vergonha mais não. Me respeita, eu sou mulher, quero ser tratada bem. Eu sei que vou sofrer muito pela frente, mas eu vou deixar claro: eu sou mulher” continua ela no vídeo.

A firmeza no tom de voz chega a causar admiração aos que assistiram ao relato, ao passo em que o posicionamento de Larissa só reforça, na prática, o quão cedo mulheres são pressionadas a amadurecer na vida e o quanto tentam desqualificá-las por outros meios que não suas habilidades natas. Mas o recado está dado, dentro ou fora de campo.

Confira a seguir o vídeo na íntegra dessa guerreira que mostrou que não está de brincadeira:

View this post on Instagram

atleta de @fabyacsantos do @agrestinafc

A post shared by Larissa Victoria Souza (@lari.gol11) on


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.