Cissa Guimarães fez uma homenagem ao filho mais novo, Rafael, no aniversário de 10 anos da morte do jovem, vítima de um atropelamento em um túnel no Rio de Janeiro.

Em sua conta do Instagram ela postou:

“10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10”.

“Dez anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, linda. Isso dói, como dói!”,

“E pela terceira vez fui abençoada pelo Amor Incondicional, de meu terceiro filho, meu caçula, Rafael. Há 29 anos, dia 24 de setembro, ele chegou! E nos inundou de Alegria e Amor! Você é meu Eterno Sagrado presente meu filho. Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma Bênção!”.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

“Feliz Aniversário meu Amorrrrrrrr, te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida! À você Rafa, todo meu Amor e Gratidão pelo aprendizado e pela Sagrada Missão! Feliz Aniversário meu filho!!!!! Muita Luzzzz para você e mtaaaaa Luzzzzz de Rafa para todos nós!!!!!

“Porque você filho, veio para unir as pessoas no amor. Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu”

O acidente, que aconteceu em 20 de julho de 2010, foi durante um passeio de skate na companhia de dois amigos do filho de Guimarães. Apesar do túnel estar fechado para manutenção, dois carros desgovernados acabaram atropelando Mascarenhas, que não resistiu aos ferimentos.

Em 2016, Cissa Guimarães lamentou a sentença da 1ª Câmara Criminal do Tribunal do Rio de Janeiro que manteve a condenação de Rafael Bussamra por homicídio culposo quando não há intenção de matar.

A pena inicial de três anos e seis meses de detenção em regime semiaberto e suspensão da habilitação para dirigir foi revogada. Agora, ele presta serviços à comunidade. O pai de Rafael, acusado de tentar subornar policiais para que o filho não fosse preso, recebeu a mesma punição.


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - 'Dez anos que você virou anjo', diz Cissa Guimarães em homenagem ao filho morto*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - 'Dez anos que você virou anjo', diz Cissa Guimarães em homenagem ao filho mortoCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - 'Dez anos que você virou anjo', diz Cissa Guimarães em homenagem ao filho mortoHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - 'Dez anos que você virou anjo', diz Cissa Guimarães em homenagem ao filho morto*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - 'Dez anos que você virou anjo', diz Cissa Guimarães em homenagem ao filho mortoDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.