No último domingo (08), o apresentador Fausto Silva usou o espaço de seu programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, e prestou uma linda homenagem para a mãe, dona Cordélia, que completou 95 anos de idade.

Na atração, o apresentador, que sempre foi discreto com a sua vida pessoal, parabenizou a matriarca da família por mais um ano de vida.

Ao fim do discurso, o apresentador ainda revelou que a mãe dele havia vencido a Covid-19 aos 95 anos.

“Eu raramente falo da minha vida pessoal neste programa, eu não comemoro aniversário. É um jeito meu, mas hoje eu peço licença para as minhas colegas, para os meus amigos e para a galera toda, vou explicar para vocês o motivo”, começou o apresentador.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, da junção das famílias Godoy Pereira e Leite de Moraes nos anos 1920 e 1930, mas que, de repente, aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro, fazendeiro e em ótima situação financeira, morre aos 40 anos de idade”, explicou Faustão.

“Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades. Estudou no Colégio Santa Marcelina, na Fundação Armando Alvares Penteado [FAAP]. Conseguiu ao longo da vida aprender a falar quatro ou cinco idiomas e levou a missão de ser professora como uma missão de vida”, elogiou.

“Mais do que isso, ela casou com um economista, teve seis filhos e, durante essa vida, mostrou o que é ser mãe em todos sentidos, praticando todos os verbos que uma mãe tem que praticar. Ao longo desses 60 anos de casada, teve uma história maravilhosa, e hoje essa mulher está completando 95 anos de idade”, comemorou Faustão.

“Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Corrêa Silva, que voltou a pintar há oito anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, as cacetadas e e encara os altos e baixos sempre com muita fé, com serenidade, lucidez”, ressaltou.

“Essa mulher, aos 95 anos, ainda foi testada positivo para o coronavírus e superou a Covid-19. Veja se não é poderosa a dona Cordélia, aqui a homenagem que deveria ser feita”, agradeceu Fausto, aplaudido pelas bailarinas e pela plateia virtual.

Confira o vídeo abaixo com a linda homenagem que o apresentador fez :


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.