Sem dúvida a sinceridade  e espontaneidade das crianças gera momentos únicos e este é um desses.

A emoção e os gritos de incentivo dos amiguinhos levaram Davi, de 6 anos de idade, com paralisia , a andar sozinho pela primeira vez na vida.

Em 40 segundos, os coleguinhas  da escola municipal Vanderlei Rosa de Oliveira,  emocionam ao vibrar pelo amigo em seus primeiros passos sozinho aos 6 anos, na sala de aula.

Davi nasceu com paralisia , usa cadeira de rodas, não anda sem se segurar e nesse dia, levantou e foi até o quadro, depois voltou e chegou aos braços da sua professora Josi.

E por que havia toda aquela torcida na sala? Davi ri e diz: “porque eu andei sem segurar”. O motivo de andar “segurando”, ele não sabe explicar certinho. “Eu não sei, é porque eu não consigo. Mas eu não fui na cadeira, fui andando igual a minha mãe”, disse ele em entrevista ao site Campo Grande News.

O vídeo chegou na tarde de quarta-feira para a mãe, pelo WhatsApp e fez Rose desmoronar em lágrimas. “A hora que eu vi, danei a chorar. Ainda mais vendo as crianças”, conta a manicure Rosirlei Matos, de 46 anos ao Campo Grande News.

Em casa, Davi costuma andar se apoiando nas paredes e também na mãe, pai ou nos irmãos, mas depois de registrado os passos na escola, Rose já vê o esforço que o filho faz para andar sozinho.

O menino repete para si o que ouviu dos colegas a cada passinho ‘vai Davi, vai Davi. “Antes ele tinha medo, agora que começou a desenvolver, se soltar, querer andar. Eu sabia que ele ia andar e é tudo pra mim ver isso, é a alegria de uma luta desde os 2 anos dele”, completa Rose ao Campo Grande News.

Davi viu não só o vídeo, como a repercussão no Facebook. A mãe pediu que Júlia lesse todos os comentários da postagem para ele, que ficou ainda mais feliz. O que as crianças, sem perceber, fizeram por Davi vai levá-lo a andar muito mais longe e quem sabe, até correr.

Confira este emocionante vídeo:

VAI DAVI! VAI DAVI! VAI DAVI!É com os gritos de incentivo que os coleguinhas do Davi o incentivaram a andar sozinho pela primeira vez!Curta: Minha Vida em um Minuto

Posted by Minha Vida em um Minuto on Saturday, November 26, 2016

Fonte: Campo Grande News


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.