Este inusitado caso, ocorreu em Parauapebas, Pará. Entenda como tudo aconteceu.

Sem saber por onde o filho andava e sem nenhum noticia do seu paradeiro, uma mãe resolveu ir a delegacia do seu bairro para relatar sobre o sumiço do filho.

Em determinado momento ela identificou por acaso nas mãos dos policiais, uma camiseta e um par de sandálias como sendo do filho dela e perguntou se ele estava preso?

A mãe então foi informada de que o rapaz estava sendo procurado por ter baleado um adolescente e, indagada acerca do nome do filho e do endereço dele, ela simplesmente passou todos os dados para os policiais e afirmou ainda que ele morava com ela.

Orientada pelos policiais, ela então ligou para casa e ele atendeu.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Os Policiais civis e militares seguiram então junto com a mulher, para o endereço dela. Porém, não contaram que o sentimento de proteção, que toda mãe carrega, falaria mais alto. E falou mesmo.

Ao chegarem ao endereço, mal desceu do veículo policial, a mãe gritou a plenos pulmões: “Foge, filho, a polícia veio te prender, corre”.

Foi o suficiente para que o filho escapasse pela porta dos fundos da casa e, pulando muros de vários quintais, desaparecesse na escuridão.

O amor materno falou mais alto.


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Mãe bipolar : entregou filho à policia e momentos depois o ajudou a fugir dos policiais*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Mãe bipolar : entregou filho à policia e momentos depois o ajudou a fugir dos policiaisCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Mãe bipolar : entregou filho à policia e momentos depois o ajudou a fugir dos policiaisHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Mãe bipolar : entregou filho à policia e momentos depois o ajudou a fugir dos policiais*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Mãe bipolar : entregou filho à policia e momentos depois o ajudou a fugir dos policiaisDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.