A vida dos casais não é nada fácil e por motivos diversos acabam se separando. Em algumas situações continuam mantendo um convívio “próximo” devido aos filhos. Só que quando a separação não está 100% concluída na cabeça deles, pode ocorrer alguns momentos de Dejá-vù e as consequências podem ser bastante inesperadas.

Foi o que ocorreu com um casal que estava separado e mantinham contato devido aos 3 filhas que tinham em comum.

Em matéria do Daily Mail, a inglesa Charliann Broadhurst, 28, relatou que tinha três filhas com seu ex namorado, Ryan Hill, com quem ficou junto por 15 anos. No entanto, mesmo separados, se viam por causa das meninas.

Numa dessas visitas os dois decidiram relembrar os “velhos tempos” e tiveram uma unica noite juntos . O que o casal não esperava era que Charliann ficaria grávida novamente .

Mas além da gravidez inesperada, ela recebeu outra notícia ainda mais chocante: eram trigêmeos!

5oentv08pdi18c01shednhosf - Mãe engravida de trigêmeos após "única noite" com ex, agora eles tem 6 filhos
Reprodução/dailymail.co.uk

“Os trigêmeos definitivamente não foram planejados. Eu nunca nem imaginei que estivesse grávida . Eu fui aos médicos curiosa porque estava me sentindo realmente mal e eles me disseram que eu estava grávida. Fiquei chocada”, declara Charliann.

Quando ligou para o ex , ele quase bateu o carro ao saber da notícia. “Ele só ficou em silêncio”, diz ela. Depois de 20 semanas, o casal descobriu que teria dois meninos e uma menina, o que foi uma ótima surpresa, já que eles têm três meninas.

A gestação dos trigêmeos foi complicada, pois os bebês corriam o risco de morrer por conta da Síndrome de Transfusão Intergemelar (STFF) que sofreram. A síndrome pode acontecer quando os bebês compartilham uma placenta e pode fazê-los parar de crescer ou um sugar mais nutrientes que o outro.

Devido a esse problema eles nasceram prematuros de 29 semanas.

>>> Como ensinar habilidades de vida para que as crianças desenvolvam <<<

A mãe relata que a rotina que já era atribulada com 3 crianças , virou de ponta cabeça, agora com 6 filhos.

No primeiro mês, passava oito horas por dia amamentando. Agora, acordo às 4 da manhã para lavar dois cestos de roupa e fazer café da manhã para 6 crianças todos os dias, diz ela.

“Minha vida é lavar, cozinhar, fazer recados, pegar as coisas deles para a escola”, afirma. Apesar das complicações, elogia os filhos mais velhos que, assim como o pai, ajudam nas tarefas de casa e distraem os mais novos, para ela poder descansar um pouco.

Hoje, Charliann pensa em tirar mais um ano ou dois de licença antes de se dedicar ao voluntariado. Ela e o ex reataram e, agora que tem 6 filhos com Ryan, também considera se casar com ele. Por enquanto, brinca: “Acho que ficarei muito ocupada por um bom tempo”.

Fonte :IG


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Mãe engravida de trigêmeos após "única noite" com ex, agora eles tem 6 filhos*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Mãe engravida de trigêmeos após "única noite" com ex, agora eles tem 6 filhosCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Mãe engravida de trigêmeos após "única noite" com ex, agora eles tem 6 filhosHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Mãe engravida de trigêmeos após "única noite" com ex, agora eles tem 6 filhos*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Mãe engravida de trigêmeos após "única noite" com ex, agora eles tem 6 filhosDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.