Maxine e Jake Young sempre souberam que queriam muitos filhos, mas nunca imaginariam que seriam tantos e em tão pouco tempo.

Em dezembro de 2019, Maxine e Jake, que moram em Reading, Pensilvânia, adotaram definitivamente um conjunto de quatro irmãos, elevando a contagem filhos para cinco. O casal também compartilha um filho biológico de 23 meses chamado Henry.

Então, poucas semanas após a cerimônia de adoção, Maxine, 30, e Jake, 32, tiveram a surpresa de suas vidas. Maxine estava grávida de quadrigêmeos .

“Fiquei em choque total”, revelou Maxine, observando que ela tem síndrome do ovário policístico o que sempre causou problemas para engravidar, inclusive Henry, seu filho biológico só foi concebido por meio de inseminação intrauterina.

“Não pensei que pudesse engravidar sem ajuda”, disse Maxine rindo. “Rapaz, eu estava errado!”

Theo, Silas, Beck e Cecilia nasceram em 31 de julho. Os recém-nascidos saudáveis ​​se juntaram a Aiden, 8, Parker, 5, Connor, 4, Elliott, 3, e Henry, 2.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

“Felizmente, Jake e meu relacionamento prosperam no caos” , revelou Maxine, que posta vídeos regulares de sua vida familiar no YouTube . “Trabalhamos com muitos filhos. Nós apenas fazemos. ”

“Na verdade, é muito mais fácil do que pensei que seria. Houve momentos em que eu estava muito paranoica e preocupada, tipo, ‘Como vamos fazer isso?’ ”Maxine admitiu.

Ajuda o fato de as crianças maiores estarem apaixonadas por seus novos irmãos e irmãs.

“Eles querem segurar os bebês o dia todo”, disse Maxine ao site TODAY . “A vida é muito bonita”.

Fonte : Today


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.