Quando nos tornamos adultos por força das circunstâncias nos dedicamos inteiramente à nova família que criamos, negligenciando um pouco as atividades com a nossa família de origem.

Fazemos viagens e passeios curtos para compartilhar com os cônjuges ou filhos e cada uma dessas viagens é especial e nos enriquece, deixando-nos algo de bom na memória.

Mas, se você está pensando na próxima viagem quando esta pandemia acabar, cogite a hipótese de fazer isso com sua mãe, apenas vocês dois e mais ninguém, porque agora que você é um adulto, será ainda mais especial passar um tempo viajando com quem mais nos ama.

Ser adultos significa encarar o mundo de maneira diferente e o olhar por diferentes perspectivas.

À medida que a vida acontece e as obrigações profissionais ou familiares o afastam um do outro, é bom passar um tempo juntos que não seja compartilhado com vários outros membros da família.

Desfrutar de momentos exclusivos com sua mãe agora que você já é adulto, só pode enriquecer um relacionamento já único e especial.

Viajando com sua mãe como um adulto e tendo a possibilidade de conversar a sós com ela, fará com que você descubra uma nova versão dela: vocês podem conversar sem filtros e será uma nova maneira de conhecê-la.

As lembranças de que você terá te farão companhia e serão muito doces. Uma viagem juntos é uma oportunidade para vê-la como uma amiga, entre risadas ou se perder em algum lugar e encontrar maneiras de conviver juntas, apenas você e ela.

A relação de vocês será vista de uma maneira diferente e sob uma nova luz, mas igual em todos os aspectos, do ponto de vista do amor que vocês têm um pelo outro.

Não importa o quanto esteja cansada, ela ficará feliz em seguí-lo até o fim do mundo para viver essa experiência.

Você vai perceber que ela te ama ainda mais e que continuará a cuidar de você, porque ela sempre fará parte de sua vida, independente da sua idade.

Fonte: Olha Que Vídeo


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.