Algumas pessoas surpreendem seus entes queridos com a notícia de sua gravidez , mas para Gemma Holmes, a situação foi ao contrário ,a notícia foi uma surpresa para ela. Depois de um acidente de moto que a deixou em coma de três meses, Gemma acordou para saber que estava grávida de 11 semanas.

Parece ficção, mas é completamente real. Em um podcast recente , Holmes explicou como ela estava dirigindo para o trabalho quando bateu em um carro estacionado e quebrou a coluna.

Enquanto sua mãe, Julie Brown, estava sentada ao lado da cama, os médicos disseram a ela a extensão dos ferimentos de sua filha, bem como algumas notícias surpreendentes. Aparentemente, no momento do acidente, Gemma não sabia por completo que estava grávida.

Na verdade, isso é um palpite. Quando a jovem finalmente acordou, sua memória dos três anos anteriores havia sido apagada, incluindo a identidade do pai de seu bebê por nascer e se ela alguma vez soube que estava grávida.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

“Acordei e ouvi: ‘Você está no hospital, teve um acidente muito grave, teve danos cerebrais, um pulmão perfurado, quebrou muitos ossos e nunca mais andará, ‘”contou ela ao Real Fix .

“Fiquei em coma durante 3 meses para acordar e ouvir que você acabou de passar por tudo isso, morreu e tudo mais, mas você ainda está grávida … é como,’ Oh meu Deus, como isso pode acontecer?'”, contou ela.

A história é dolorosa de ouvir enquanto Holmes detalha sonhos vívidos durante o coma de dar à luz um bebê. A notícia surpreendente de que ela estava realmente grávida levou algum tempo para registrar, mas tempo não era algo que ela tinha em abundância. Com uma situação precária como a dela, decisões precisavam ser tomadas. Para Gemma, porém, a decisão foi simples.

“Eles me disseram: ‘Você tem uma semana para decidir se quer ficar com o bebê, porque não podemos fazer nada depois de 12 semanas.’ Eu estava tipo, ‘De jeito nenhum, é claro que vou ficar com ele. Você está brincando?’ ”

E essa é a história de como Reuben Holmes nasceu.

A história inspiradora por trás da mãe que acordou para sua própria gravidez surpresa não termina aí. Os médicos disseram que ela nunca mais conseguiria andar, mas ela conseguiu.

Assim como seu filho começou a dar os primeiros passos, o mesmo aconteceu com Gemma. Tudo se juntou para criar uma família à beira do desastre, um vínculo que nenhum acidente poderia quebrar e uma mãe que provou que podia fazer qualquer coisa que quisesse.

PRI 171427903 e1604648372741 - Mulher acorda de um coma de 3 meses para descobrir que está grávida

Para Reuben, é uma história que um dia ele poderá contar aos netos. Mesmo o observador mais obstinado tem que concordar, parece o destino. A própria Holmes disse na época ao  Daily Mail:

“Eu só pensei que se esse bebezinho dentro de mim conseguiu sobreviver ao terrível acidente, então ele estava destinado a existir.”

Apesar das circunstâncias inesperadas dos acontecimentos, Gemma sempre esteve radiante com a forma como as coisas aconteceram. Ela disse:

“Para mim, tudo acontece por uma razão. Eu realmente acredito nisso, então eu apenas considero cada dia como um novo dia, porque cada dia é muito diferente para mim. ‘Eu me sinto tão sortuda por ter meu garotinho incrível.” finalizou ela.

Fonte : Metro


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.