Parece mentira, mas não é.

Este caso aconteceu na China e viralizou na internet. Um pai chinês descobriu acidentalmente que não apenas sua esposa tinha sido infiel, mas que um de seus dois filhos que nasceram no mesmo dia não era seu.

O pai sempre percebeu que uma das crianças não se parecia muito com ele. Mas nunca suspeitou de nada. Ele só descobriu depois que precisou fazer um exame DNA para o registro dos bebês – que é obrigatório na China. O resultado foi surpreendente: uma das crianças tinha genes de ambos os pais e o outro … apenas da mãe.

Quando receberam o resultado, a mãe tentou negar, acusou o pai de ter manipulado os testes e até culpou a clínica por ter feito mal o seu trabalho. No entanto, diante da evidência científica, ela não tinha outra saída que não confessar: ela teria dormido com outro homem 9 meses antes da chegada dos filhos.

O pai se sentiu revoltado com a situação e indignado relatou: “Claro que quero o meu filho, mas não tenho certeza se quero criar o filho de outro.”

Mas como é possível que cada criança tenha um pai diferente?

Casos como esse são raros. Existem cerca de poucas dezenas de episódios do tipo documentados no mundo. Mas o fenômeno, conhecido como superfecundação heteropaternal, tem uma explicação científica: dois óvulos da mesma mãe são fertilizados por dois pais diferentes, durante o mesmo período de ovulação.

Para esta situação ocorrer depende de uma conjunção de fatores. Em primeiro lugar, é preciso que a mulher libere dois óvulos no mesmo ciclo menstrual. Em segundo, ela deve ter relações com pelo menos dois homens diferentes durante o período fértil (que dura mais ou menos cinco dias). Por fim, é preciso que os espermatozoides de ambos consigam realizar a proeza de fecundar os óvulos e que ambos os embriões se desenvolvam adequadamente.

Fonte: Oh May Mag


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Mulher dá à luz dois filhos no mesmo dia, mas eles não são gêmeos e nem tem o mesmo pai*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Mulher dá à luz dois filhos no mesmo dia, mas eles não são gêmeos e nem tem o mesmo paiCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Mulher dá à luz dois filhos no mesmo dia, mas eles não são gêmeos e nem tem o mesmo paiHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Mulher dá à luz dois filhos no mesmo dia, mas eles não são gêmeos e nem tem o mesmo pai*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Mulher dá à luz dois filhos no mesmo dia, mas eles não são gêmeos e nem tem o mesmo paiDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.