Desde que o mundo é mundo, os casais se desfazem e os casamentos terminam por mil razões diferentes, mas provavelmente nunca foi o caso de uma decisão tão importante ter sido tomada com base nos maus hábitos de higiene de um dos dois.

Pois foi isso que aconteceu com um jovem casal indiano, Soni Devi (20 anos) e Manish Ram (23 anos), se divorciaram porque o homem persistia em não tomar banho. A mulher estava a muito tempo incomodada com o mau cheiro e decidiu recorrer a processos legais.

Antes de chamar os advogados, no entanto, o orgão conciliador Indiano o State Women’s Commission lançou um ultimato de dois meses para seu marido, dando-lhe tempo adicional para mudar seus hábitos pouco saudáveis. Infelizmente não surtiu muito efeito

Manish Ram , trabalha como encanador e sempre demonstrou uma atitude de descuido em relação à sua higiene pessoal; a mulher disse que o homem fede, pois não faz a barba, não toma banho e não escova os dentes regularmente.

Segundo a esposa , o marido poderia ficar até 10 dias sem tomar banho.

Depois de muito tempo tentando mudar os hábitos de higiene do marido sem nenhuma melhora, a mulher desistiu e resolveu dar um basta na relação.

A história foi parar no Reddit e alguns usuários comentaram que as razões do divórcio parecem um tanto fúteis, enquanto em outros comentários demonstraram toda a solidariedade possível à pobre mulher.

E você, o que acha?

Fonte : The Times Of India


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Mulher pediu o divórcio por causa da falta de higiene do marido que não queria tomar banho de jeito nenhum*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Mulher pediu o divórcio por causa da falta de higiene do marido que não queria tomar banho de jeito nenhumCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Mulher pediu o divórcio por causa da falta de higiene do marido que não queria tomar banho de jeito nenhumHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Mulher pediu o divórcio por causa da falta de higiene do marido que não queria tomar banho de jeito nenhum*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Mulher pediu o divórcio por causa da falta de higiene do marido que não queria tomar banho de jeito nenhumDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.