O apresentador, que tem falado bastante sobre a importância do isolamento social, não concorda com o retorno das aulas presenciais a partir do dia 7 de outubro no estado de São Paulo.

Em entrevista ao Estadão, Mion falou que a segurança de sua família deve ser colocada em primeiro lugar. “Não acredito que seja o momento de voltar. As coisas estão tão estranhas que as pessoas estão lidando com a pandemia como se ela tivesse passado já. Sei que a escola dos meus filhos está fazendo um planejamento forte em parceria com o governo, mas não vou mandá-los na pandemia”, declarou.

As aulas em São Paulo estavam programadas para serem iniciadas em setembro, mas o governo decidiu adiar para outubro. A informação foi confirmada em uma coletiva de imprensa na semana passada.

Mion, no entanto, deseja que seus filhos continuem estudando em casa. “Não quero ser cobaia, prefiro ver como funcionará e entrar depois”, afirma.

“Se o número de infectados continua crescendo, se o número de mortos bate nos mil por dia, se está pior que no começo, porque as pessoas só se cuidavam mais no começo? Qual o sentido disso? Um fato: ninguém aguenta mais. E essa doença ganha da gente na paciência… Se você pode, fique em casa! E se tiver que sair, use máscara!”, publicou ele no seu instagram.

E você, concorda que as aulas presenciais deveriam voltar agora em Outubro ?


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - "Não quero ser cobaia" , declara Marcos Mion ao informar que seus filhos não voltam às aulas esse ano.*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - "Não quero ser cobaia" , declara Marcos Mion ao informar que seus filhos não voltam às aulas esse ano.Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - "Não quero ser cobaia" , declara Marcos Mion ao informar que seus filhos não voltam às aulas esse ano.Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - "Não quero ser cobaia" , declara Marcos Mion ao informar que seus filhos não voltam às aulas esse ano.*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - "Não quero ser cobaia" , declara Marcos Mion ao informar que seus filhos não voltam às aulas esse ano.Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.