Essa semana uma imagem chamou a atenção da internet, nela vemos um pai levando sua filha numa bicicleta e com uma mochila de entregas de aplicativo.

O pai é de Belém, capital do Pará se chama Alessandro Medeiros, de 25 anos e aparece na foto junto com a filha de quatro anos em uma bicicleta, no meio do trânsito, com uma mochila de entregas delivery.

Alessandro em entrevista explicou que precisava trabalhar e não tinha com quem deixar a filha. “A minha esposa trabalha fora o dia todo e, como estou desempregado, deixo o aplicativo de entregas ligado.

Nesse dia, começou a tocar bastante e eu precisava trabalhar, mas não tinha com quem deixá-la. Então arrumei a roupinha dela, passei protetor solar, a garrafinha de água, máscara e fomos”, disse o pai em entrevista à Crescer.

Preocupado com a saúde da filha, o pai explicou que ainda mantém um kit com álcool em gel e sabonete para evitar a contaminação dele e da filha pelo coronavírus.

O clique foi feito por uma Guarda Municipal. Alessandro revelou que quando trabalha com a filha, consegue fazer até cinco viagens.

Desempregado, o homem disse que essa foi a forma que ele encontrou de trabalhar. E mesmo com medo, ele precisa que a filha o acompanhe. “Antes da pandemia ela ficava na escola enquanto eu fazia entregas. Mas agora, com a escola parada, não tem jeito. Não posso deixar ela com meus pais porque eles tiveram covid-19 e a gente tem medo de eles ainda estarem transmitindo a doença”, concluiu.
Fonte : Bebe Em Foco


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Covid-19: família desliga respirador, liga climatizador por causa do calor e homem morre

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.