Assim que Charlotte, de 6 anos, ficou sabendo que faria uma segunda cirurgia para introdução de um aparelho auditivo, o pai de Alistair decidiu apoiar sua filha e também fazer um implante coclear.

O implante coclear, também conhecido como ouvido biônico, é um aparelho capaz de substituir o ouvido de pessoas com surdez total ou quase total.

Ele é composto por duas partes: uma interna e outra externa. A unidade interna é implantada por uma cirurgia dentro do ouvido e a externa é posicionada na parte de trás do ouvido e da cabeça.

O pai neozelandês Alistair Campbell fez uma tatuagem na cabeça igual ao aparelho de audição utilizado pela filha Charlotte, de 6 anos. A ideia era fazer uma homenagem à garota antes de ela se submeter à cirurgia para receber seu segundo implante coclear.

Ele então publicou a foto em sua página do Facebook e recebeu apoio de milhares de pessoas pelo mundo.

Segundo sites de noticia neozelandeses, a garota Charlotte era surda até receber seu primeiro implante, no ouvido esquerdo, quando tinha 4 anos. Mais recentemente, ela recebeu o segundo implante, no ouvido direito.

A ideia do pai foi demonstrar seu apoio à filha. Ao ver a tatuagem, Charlotte riu, tocou a cabeça do pai e disse que tinha achado “legal”.

Alistair diz que a tatuagem foi feita em 45 minutos e doeu um pouco, mas quem se importa? Ele também teve que raspar a cabeça, mas como ele costuma dizer, seu cabelo pode crescer a qualquer momento.

Sem dúvida é uma homenagem incrível e um gesto de amor incondicional, temos que dizer que Alistair é um pai muito presente na vida da filha sem dúvida alguma. Ele merece parabéns!

Fonte traduzida e adaptada : Tilestwra


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Covid-19: família desliga respirador, liga climatizador por causa do calor e homem morre

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.