Um menino com uma doença terminal teve seu desejo de ver seus pais casar concedido quando eles se casaram ao lado de sua cama no hospital, dias antes de sua morte.

Corey Edwards, de cinco anos, de Teignmouth, EUA, que foi diagnosticado com um problema cardíaco congênito complexo quando tinha sete meses de idade, estava na unidade de terapia intensiva pediátrica depois de ser internado em janeiro.

Jemma e Craig Edwards, pais do garoto, decidiram pelo casamento ao lado da cama do filho quando os médicos lhes disseram que Corey poderia morrer no hospital em poucos dias.

O pai Craig em entrevista disse que foi “um dia que nunca iremos esquecer”.

Seus pais organizaram o casamento em 48 horas, após saberem que seu filho não teria muito mais tempo de vida. Eles também tiveram que obter permissão especial do Arcebispo de Canterbury.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Craig disse: “Ele [Corey] perguntou algumas vezes por que não somos casados, então pensamos em torná-lo um dia especial e animá-lo um pouco.”

O casal contou que “correram para a cidade” para comprar roupas de casamento e “se contentaram com seus anéis de noivado”.

A equipe do hospital ajudou, com uma enfermeira fazendo o cabelo da noiva e outra fazendo o bolo de casamento.

“Em vez de ficar ao lado da cama chorando o tempo todo, pelo menos naquele dia, tivemos um dia muito especial. Sabemos que ele estava feliz naquele dia.” contou o pai.

“Foi a realização do desejo de uma criança nos seus últimos dias de vida.” contou o capelão.

Corey faleceu no hospital 5 dias após o casamento dos pais.

Fonte :BBC


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Pais se casam em hospital a pedido do filho com doença terminal*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Pais se casam em hospital a pedido do filho com doença terminalCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Pais se casam em hospital a pedido do filho com doença terminalHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Pais se casam em hospital a pedido do filho com doença terminal*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Pais se casam em hospital a pedido do filho com doença terminalDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.