Fran já viveu de tudo por ser homossexual, já sofreu insultos provocações e tudo mais. Alguns anos atrás ele foi agredido fisicamente.

Essa agressão lhe deixou bastante traumatizado, a ponto de não querer andar de mãos dadas com seu atual namorado Ruben.

“Tudo aconteceu da maneira mais natural, Rubén ficou bravo comigo por não querer apertar a mão dele e quando chegamos à casa do pai, ele contou a ele”, comenta Fran.

Depois de ouvir a história o sogro resolveu da forma mais natural possível acabar com esse medo do genro e levou o rapaz para passear de mãos dadas com ele pelas ruas do bairro de Oviedo na Espanha.

Rubén então fotografou o pai com o namorado e publicou na internet.

fran sogro - Pai ajuda namorado do filho a superar medo de sair na rua de mãos dadas

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

“Meu namorado tem medo de segurar minha mão pela rua, caso alguém nos ofenda ou nos bata. Meu pai disse a ele que eliminaria seu medo e lá estão eles”, escreveu Rubén no Twitter.

A postagem teve milhares de compartilhamentos e muitos comentários positivos sobre a atitude do pai .

“Há pessoas que pensam que não temos mais nada a superar , que, como o casamento já está aprovado, tudo é alcançado. E não é assim. Muitas pessoas têm medo todos os dias de mostrar como são e de demonstrar amor. E há muitos que, infelizmente, são atacados e humilhados “, afirmou Fran no Twitter.


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Pai ajuda namorado do filho a superar medo de sair na rua de mãos dadas*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Pai ajuda namorado do filho a superar medo de sair na rua de mãos dadasCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Pai ajuda namorado do filho a superar medo de sair na rua de mãos dadasHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Pai ajuda namorado do filho a superar medo de sair na rua de mãos dadas*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Pai ajuda namorado do filho a superar medo de sair na rua de mãos dadasDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.