Uma mulher, que estava em trabalho de parto por quase 15 horas, sabia exatamente como matar o tempo – completou o exame final da faculdade.

Nayzia Thomas decidiu que não ia deixar de terminar os seus exames universitários mesmo estando em trabalho de parto.

Quando sua bolsa estourou , ela sabia que seu exame final era na próxima semana e tinha algumas horas de sobra, pois estava com apenas dois centímetros de dilatação. Então Thomas pegou seu laptop e deu os toques finais no artigo de pesquisa.

Enquanto fazia seu exame final da faculdade sua mãe tirou a foto e a publicou no Twitter . Nayzia postou a seguinte legenda :
“A minha mãe tirou-me esta fotografia e é a explicação perfeita para a minha vida. Sim estou prestes a ter bebé, mas a época de exames ainda não acabou.”

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Design sem nome 63 - Grávida faz trabalho final de faculdade no hospital pouco antes do parto

O seu projeto final de semestre, que estava a escrever ao computador, é sobre transtorno dissociativo de identidade. Faltavam 4 dias para o prazo final de entrega, mas ela quis acabar mais cedo.

“O prazo era até ao fim da semana, mas o meu objectivo era conseguir fazer tudo antes. Pensei: ‘Antes que fique tudo uma loucura vou despachar-me e terminar este exame’”, disse ao Yahoo.

Seu filho, Anthony, nasceu às 13h30 do dia seguinte. Mais tarde, ela soube que tinha tirado A no exame, terminando o semestre com 3,5 GPA.

O GPA é um sistema de avaliação usado nos EUA, que vai do 0 ao 4. Convertido para uma pontuação de 0 a 100%, quer dizer que Nayzia acabou o semestre com 90% de aprovação.

Fonte :ABCNews


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.