Não importa o que você se propõe a fazer, se você trabalhar e se concentrar em alcançá-la, poderá conseguir qualquer coisa. Muitas pessoas provaram que isso é verdade, transformando começos humildes, muitas vezes cheios de más situações, violência doméstica e problemas alimentares, em carreiras artísticas destacadas ou no mundo dos esportes.

É por isso que nunca podemos desistir sem tentar primeiro. Se você não acredita nisso, veja o caso de Francesca. Esta menina de quatro anos cativa o Instagram com sua história de esforço e superação.

Quando ouvimos que alguém pretende ser uma modelo e reinar nas passarelas mais importantes, geralmente o que esperamos é ver uma garota alta, com características destacadas, mas que se encaixe nos padrões tradicionais de beleza.

Design sem nome 67 - Menina de 4 anos com síndrome de Down fotografa pra Gucci. Ser diferente é de onde vem sua beleza

Francesca, por outro lado, tem apenas quatro anos e nasceu com Síndrome de Down. Na maioria dos casos, essa doença implica que as possibilidades de trabalho e ocupação na vida sejam bastante reduzidas. Mas Francesca não pensa nisso: ela quer ser uma top model.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Nas fotos que seus orgulhosos pais divulgam no seu Instagram, Francesca se destaca por seu sorriso brilhante e atitude afável. Ela não está aqui para representar a beleza fria e distante das modelos loiras e altas, mas para lembrar ao mundo que a verdadeira beleza de uma pessoa está em seu charme e maneira de ser.

Design sem nome 66 - Menina de 4 anos com síndrome de Down fotografa pra Gucci. Ser diferente é de onde vem sua beleza

Com sua pouca idade, Francesca já trabalha como modelo profissional. Ela faz aparições particulares e até ganhou concursos de beleza para crianças. É uma carreira que está crescendo e que certamente a veremos brilhar ainda mais em alguns anos, quando ela tiver idade suficiente para se dedicar à carreira em período integral.

Design sem nome 65 - Menina de 4 anos com síndrome de Down fotografa pra Gucci. Ser diferente é de onde vem sua beleza

Fonte traduzida e adaptada : Upsocl
Fotos : Instagram @francescarausi_


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.