Mesmo se fosse um carro de 1999, ele sabia que funcionaria para sua mãe.

Embora a grande maioria dos adolescentes seja egocêntrica e se preocupe apenas em se divertir, há alguns que também se preocupam com os outros e querem ajudar, se puderem.

Como aconteceu com William Preston, um menino de 13 anos que costuma fazer jardinagem e trabalhos domésticos para as pessoas de sua comunidade e, assim, ganhar algum dinheiro extra para ajudar sua mãe, que tem três filhos, três cachorros e mais. ela está solteira. Em outras palavras, a única renda fixa da família é a dela.

E para piorar, como não tinha carro, ia a pé para todo o lado.
Porém, tudo mudou quando o menino resolveu que ia ajudar. Ele deixou claro que queria mudar a situação de sua mãe e trabalharia para isso.

“Eu vi vídeos no YouTube em que as pessoas compram um carro para suas mães e a surpreendem com ele”, disse William Preston. “Eu queria fazê-lo”.

Um dia, enquanto navegava no Facebook, o menino percebeu que alguém estava vendendo um Chevrolet Metro 1999 e não hesitou em escrever. Era tão barato que ele se atreveu a oferecer uma troca: seu Xbox pelo carro.

“No início ela disse não, depois pensou no assunto e depois disse que sim”, disse William sobre a conversa que teve com a vendedora.

Design sem nome 68 - Menino de 13 anos trocou seu Xbox por um carro para sua mãe. Eu não queria que ele andasse tanto

E assim que ele contou a sua mãe o que tinha feito, ela evidentemente não acreditou nele . Pelo menos não até que o dono do carro aparecesse na porta para pegá-los e mostrar o veículo que haviam comprado.

“Que menino de 13 anos você conhece que compra um carro para a mãe, não conheço ninguém, nunca ouvi falar de nenhum”, disse Krystal Preston. “Não consigo nem expressar, como se não houvesse palavras para expressar minha gratidão e como estou orgulhosa ” , disse a emocionada mãe por meio das redes sociais.

Fonte traduzida e adaptada : Upsocl
Foto: Facebook @Krystal June Preston


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.